Noticias

Curso NR -20 INFLAMÁVEIS E COMBUSTÍVEIS (BÁSICO) – Online

 NR -20 INFLAMÁVEIS E COMBUSTÍVEIS (BÁSICO)

Cursos de  Treinamento e Reciclagem - Norma Regulamentadora

As Normas Regulamentadoras, também conhecidas como NRs, regulamentam e fornecem orientações sobre procedimentos obrigatórios relacionados à segurança e saúde do trabalhador. Essas normas são citadas no Capítulo V, Título II, da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Foram aprovadas pela Portaria N.° 3.214, 8 de junho de 1978, são de observância obrigatória por todas as empresas brasileiras regidas pela CLT e são periodicamente revisadas pelo Ministério do Trabalho e Previdência Social.

Descrição do Curso

A norma regulamentadora NR20 – Líquidos Combustíveis e Inflamáveis, introduziu o conceito de gestão de saúde e segurança  no trabalho contra fatores de riscos de acidentes provenientes das atividades que envolvem o recebimento, armazenagem, manuseio e manipulação de inflamáveis e líquidos combustíveis, estabelecendo seus requisitos mínimos.

Metodologia de Ensino

Este Curso é aplicado totalmente Online, o aluno estudará em casa através de apostilas. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.

Objetivo do Curso

É destinado a capacitação de colaboradores que trabalham em instalações classes I, II ou III, adentram na área ou local de extração, produção, armazenamento, transferência, manuseio e manipulação de inflamáveis e líquidos combustíveis e mantêm contato direto com o processo ou processamento, realizando atividades específicas, pontuais e de curta duração. Para curso de nível intermediário e Avançado I e II entrar em contato.

Valor do Curso

Curso Mensal R$ 69,90 Pagseguro em até 1 vez(es) sem juros ou em até 12 vezes com juros.

Instrutor: Isaac Silva
suporte@np10.com.br

Acesso ao Curso 

Link do Curso https://cursosonlinenp10.lmsestudio.com/checkout

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!